sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nem só de vendas vive a muié...

... mas de um bom desabafo de vez em qdo.
Pior que estar cansada, é ter a sensação de q vc se esforça demais pra ter o seu dinheiro. Por um lado, isso é bom: vc é guerreira, honesta, não deixa a peteca cair, mimimi. Mas por outro, andar de trem, com peso, dormir pouco, acordar cedo pra ir a outro município tb cansa. Gosto do que faço (não, não sou só revendedora de cosméticos), mas queria um extra pra economizar e entrei nessa de vender cosméticos e cestas de café-da-manhã e chá-de-lingerie. Percebi que, ultimamente, há uma tendência chata a qual nós acabamos nos submetendo: acúmulo de trabalhos. É um tal de estudar pra concurso, trabalhar, fazer extras...parece q nunca é o suficiente.
Faz parte, como diria um ex-BBB (ai meu Deus, falei de BBB, tou cansada mesmo...). mas que seria bom descobrir a fórmula pra ganhar muito dinheiro e ter uma vida menos cansativa seria. Tou aqui, toda trabalhada no livro "O Segredo". Se eu visualizar mais um pouco, ganho na Mega Sena sozinha este final de semana [ironic mode on].
E voltamos com a programação normal...


Um comentário:

  1. Amiga logo você que é minha "ídola" mencionando BBB!!! Que tragédia... Grega!!! Risos!!!
    Desabafar de vez em quando realmente faz toda diferença, mesmo que seja mencionando o BBB, e só por isso você está perdoada!!!

    ResponderExcluir