sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mãos ressecadas - Parte 1

Olá!

Bem, tenho um problema chato de ressecamento das mãos e cutículas...pudera, sou professora e escrevo muuuuito em quadro a giz e lousa branca. Antes de virar consultora de cosméticos, eu comprei dois hidratantes p/ mãos e os alternava na minha bolsa. O primeiro foi o Natura Ekos Castanha. Fiquei apaixonada por ele, muito consistente e cheiroso, do tipo q vc coloca uma miserinha na mão e ele hidrata as duas (portanto, rende muito). Depois experimentei o de maracujá e ele virou meu preferido por causa do cheiro (dá vontade de comer a mão...rs).
Tenho uma unidade lacrada desse Natura Ekos Maracujá para venda a R$ 20,00. Para quem for do RJ Capital, dá para combinar de pegar em mãos. Para quem for de fora, combinaremos sobre frete. Na foto, o produto da esquerda é a Bruma Hidratante da mesma linha. Falarei dela em outro post.










Quant.:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário